Diablo 3 ?!?! Acho que não…

Então, a alguns anos fã do mundo todo (e eu!) aguardam anciosos pelo jogo Diablo 3!
Por enquanto, para suprir meu vício jogo o World of Warcraft, que é muito bom, porém não é Diablo 3…

Hoje, uma nova chama de esperança acendeu-se. Quem for na página inicial da blizzard ou do world of warcraft verá a tela inicial diferente. São diversas telas, a que mais gostei é esta, do War 3, e todas indicando que um novo jogo será anunciado (perceba a interrogação no lado direito!).

Então, eu acho e realmente gostaria muito que seja o Diablo 3. Já fazem mais de 6 anos que a última expansão foi lançada, a história do do jogo Diablo é a mais interessante e etc… Porém, fazem quase 10 anos que StarCraft foi lançado. O que tem isso? Veja, jogos “estilo” rpg, como é o Diablo, já tem-se o World of Warcraft, tudo bem que o WoW é um massive, mas tirando isto o estilo do Diablo e WoW é o mesmo. Já o Starcraft é um RTS, muito diferente destes outros dois jogos. Tendo a Blizzard lançado recentemente uma expansão para o WoW, penso eu, que ela iria atacar outro “segmento” de jogos agora. Então, será o StarCraft 2 o futuro jogo e não o Diablo 3 (como eu preferiria…)

Em alguns dias ou semanas espero que tenhamos as respostas! Mesmo achando logicamente difícil, continuo torcendo pelo Diablo 3, que diz a lenda que já estaria pronto, porém está sendo refeito…

6 thoughts on “Diablo 3 ?!?! Acho que não…

  1. É Star-Craft 2 mesmo cara.
    Se você procurar por mias feeds antigos no próprio site da Blizzard você vai ver (claro, se você for fissurado por SC) as “alfinetadas” no publico alvo!

    abraços!

  2. Não precisaremos aguardar muito, no sabado a Blizzard vai anunciar qual o novo sucesso deles :D… e ainda me restam esperanças que seja Diablo3

Leave a Reply

