One book per child

Então, mais uma vez o Cormen me salvou. Coisa simples, o algoritmo para multiplicações de cadeias de matrizes com programação dinâmica. Mas não lembro a ultima vez que implementei isso e são 8:20 da manha e não quero relembras na marra e nem ficar procurando na internet por uma fonte segura.

Mas, minha idéia é a seguinte, como tem aquele “um computador por criança”, porque não fazem o um livro por criança? lógico, pode ser um ou mais, mas tem que ter ao menos um! Ah, sim, para as crianças nerds já tenho minha recomendação! Eu ia chingar esse projeto e plano mirabolante de comprar computadores para as crianças, que eles logo quebrariam, que seriam roubados, do que adianta computadores nas escolas caindo aos pedaços e professores mal preparados, motivados e pagos, que tudo isso no fim será uma jogada eleitoreira, que as crianças primeiro tem que aprender a somar, dividir, escrever no papel, que computador é importante, mas tem outras coisas mais importantes antes e que este dinheiro poderia ser melhor investido na ampliação das bibliotecas, salas de aulas e porque não das merendas das escolas, mas vou deixar tudo isto para traz porque sei que terá um pessoal que pensa que computadores é a coisa mais importante do mundo e irão me encher o saco.

2 thoughts on “One book per child

  1. eu penso o mesmo que vc.., o computador e mesmo muito importante nestes dias.., mas acho que as crianças tem outras prioridades .., como o alimento.., os estudos básicos.., por exemplo… Nigeria reciviú 300 notebooks, mas nao tem eletricidade pra utilizar-lá !! (http://www.newlaunches.com/archives/nigeria_gets_300_laptops_but_has_no_electricity.php)

    acho que há coisas mais importantes.., e notebook nao inchar barriga…

    desculpa meu portunhol…,

    adeus!

Leave a Reply

