Filme dos Simpsons

Okay… aqui está meio parado… sem grandes novidades nerds e afins. Mas é que fim de período é complicado, cheio de coisas para fazer e estudar.

Porém, tenho um presente a todos:

O DVD do Filme dos Simpsons que nem estreou no Brasil ainda!

Filme dos Simpsons

 

E lembre-se disto:

Lembre-se disto!

Podem pegar aqui! Eu garanto! Pena que é no rapid share… se algum arranjar um server melhor ou fizer upload em outro local, me avise!

Ah sim, o filme é em ingles e SEM legendas. Como disse, nem no cinema foi lançado no Brasil ainda! Então, se quiseres ouvir com legendas, vá dia 17 (eu acho) ao cinema assisti-lo!

One thought on “Filme dos Simpsons

Leave a Reply

