Praticar ingles

Eu acho que tenho um bom conhecimento em ingles, consigo ler um livro, escrever um texto, porém, quando preciso falar e *ouvir* tenho algumas dificuldades que são causadas principalmente pela falta de prática. Meu inglês é basicamente “robotizado”. Para ajudar nisso, o meu Augusto Radtke recomendou esse podcast: English as a Second Language. Onde tem diálogos do mundo real para treinar os ouvidos, o texto para poder acompanhar e treinar a leitura e uma boa parte de comentários sobre a conversa para incrementar o vocabulário.

Leave a Reply

