Feliz 2008

Okay, já fazem duas semanas que estamos em 2008 e mais de 40 dias que não escrevo nenhum post novo.

Resumindo estes 40 dias:
Vim para Blumenau dia 14, numa aventura que foi: Sair do AP as 7, apresentar proposta de tese as 8, pegar onibus para São Paulo as 10:40 (era para ser 10:20, mas como é normal no Rio, atrasou), chegar em São Paulo as 5:40 (era para ser as 5:00, mas atrasou…), pegar metro e taxi para o aeroporto, fazer check-in as 6:30, embarcar as 7:00, chegar em Navegantes as 8:20, descer no grandioso Bairro Bela vista as 9:00, chegar em casa as 9:07, tomar um banho e vadiar até as 9:45, já que ninguém é de ferro :-)  e as 10:00 ir para o Baile de formatura da minha irmã, ufa! No fim deu tudo certo, mas não recomendo essa corrida contra o relógio… sabe.. motoristas de onibus não se importam muito com os horários dos passageiros…

Passei meus dias em Blumenau/Gaspar, Natal  em família e do dia 29 ao dia 02 passei em Floripa, sendo que o reveion foi na Beira Mar, que diga-se *muito* mais bonito do que de Copacabana porém sem distribuição de balas para os convidados :-)

Depois passei uns dias em BA, ou Balneário de Armação, naquela vidinha de caminhar na praia e ler livros e textos nerds.

Mais uns dias entre Gaspar e Blumenau

Então, um fim de semana no Rio Grande do Sul, tchê! Para visitar o aparatos da serra. Recomendo a visita a todos!

E agora estou aqui..

Ah, já emagreci uns quilos (mas o negócio continua feio), não jogo WoW a 40 dias e minha tese esta progredindo bem.

Sobre minha tese, assim que eu terminar uma fase e conseguir enganar, ops, publicar em algum lugar eu aviso aqui.

No mais é isso.. logo que que tiver alguma coisa útil eu comunicarei :-)

One thought on “Feliz 2008

  1. êta tempo bom esse das férias.
    e é, tu foi embora bem no dia do meu aniversário. tô puta com isso até hoje, mas tudo bem. :)
    a gente ta te esperando agora pra dia… que dia tu vem mesmo? 17? 27?

Leave a Reply

