Google!

Primeiramente, não morri nem abandonei esse blog.

No último mes fiquei dedicado em completar um milestone da minha tese, testar e escrever.

A implementação ficou okay, os testes estão sendo feitos, mas escrever, “chongas” com diz meu pai. Isto porque a implementação fiz aqui no Rio, então fui passar uns dias em Blumenau para resolver uns probleminhas, que viraram um problemão e me consumiram todo o tempo.

Mas então, o que tudo isso tem haver com o titulo? É que estou adiantando o máximo possível minha tese e pegando uns documentos porque em Junho estou indo para os EUA fazer um estágio (internship) no Google.

Eu recebi a confirmação que fui aprovado em Abril, mas só agora estou “anunciado” porque faltavam diversos documentos para o pedido de visto, e hoje, chegando no Rio peguei os ultimos que faltavam e está tudo okay para dia 9 de maio ir no consulado obter meu visto J-1 e no dia 11 de Junho embarcar para os EUA.

Então por enquanto é isso, quando tiver mais tempo publico algo de interessante aqui.

Desejem me sorte no dia 9 de maio para o visto! :-)

6 thoughts on “Google!

  1. Opa, tá indo pra Califórnia? Eu trabalho no escritório de NY, se for aparecer por lá me avisa pra gente trocar uma idéia.

Leave a Reply

