Das antigas! “Organização XEQUE”

Estava numa crise de nostalgia e comecei a pesquisar sobre esta guilda/clã/”organização” que eu fazia parte entre meus 14 e 16 anos mais ou menos. Era meio que uma organização em que todos além dos seus nicks originais tinham um outro nick nos jogos. Era zuação, mas nós enxiamos o saco e sem duvida grande parte dos melhores jogadores brasileiros destes jogos na época faziam parte do clubinho. Achei em http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=131762 uma listagem, que pelas posições ali acho que deveria ser entre 99, 2000. Quase 10 anos atrás! Estou ficando velho :-(

Mas esta ai a listagem por curiosidade, se alguem lembra ou fez parte deixe uma mensagem ai para marcamos uma partida de SC! :-)


SOMANDO E TIRANDO OS REPETIDOS
TEM 101 XEQUES NO TOTAL
____________________
—|LIDER DA ORG|—
—| XEQUE-MATE |—
—|____________|—

DIABLO1 -> 10
1 XEQUE-BOMBA ([L]Bispo)***[L] LIDER DE D1
2 XEQUE-BACON ([L]BroglynKhan)***[L]
3 XEQUE-VOADOR (AlbrechT)
4 XEQUE-SURF ([L]Digo)
5 XEQUE-FERRARI ([BtK]Conflyto)
6 XEQUE-ATOMIC ([FoD]Mythols)***FoD
7 XEQUE-VILAO ([L]DeviL)
8 XEQUE-RAIN ([DhP]Dg)
9 XEQUE-KENNY ([FoD]HellBurn)***FoD
10 XEQUE-FOGO ([L]Incinerator)

QUAKE2 -> 32
1 XEQUE-MATE (Master_of_Mages)
2 XEQUE-KILLER (*BB*Aniquila) LIDER DE Q2
3 XEQUE-BLOOD (Master_Blood)
4 XEQUE-ITAU ([VsF]Iccus)
5 XEQUE-SNAKE (GoH.Spike)
6 XEQUE-DOCTOR (Sex-Fire)
7 XEQUE-VOADOR (Albrecht)
8 XEQUE-SAINT (Soul-Saint)
9 XEQUE-MARINER (Soul-Guin@) ***SOUL
10 XEQUE-PULGA ([NC]Pulga)
11 XEQUE-RAH (RapHok)
12 XEQUE-DOOM (BD.Guto)
13 XEQUE-INSANE (GoH.Satan) ***GoH
14 XEQUE-MISTICO (GoH.BrainSCan)
15 XEQUE-TORVI (*BB*ImOrTaL)
16 XEQUE-PHANTON (GoH.Massacre)
17 XEQUE-WISE ([HH]SummeR) ***HH
18 XEQUE-TERROR (Soul-DarKiller)
19 XEQUE-FLASH (AnM*Impulso) ***AnM
20 XEQUE-RAVEN (BD.Locki)
21 XEQUE-GHOST2 (]PF[DeVaStAdor) ***PF
22 XEQUE-IRADO (Iceblue)
23 XEQUE-BANDIDO (GoH.Shaka) ***GoH
23 XEQUE-SOLO ([NC]ViuvaNegra)
25 XEQUE-KATO (GoH.ProPhecY)
26 XEQUE-TETRIS (GoH.LaLas)
27 XEQUE-LAMENT ([KA]Mother)
28 XEQUE-MUMIA (CheerFul)
29 XEQUE-BAD (Leco)
30 XEQUE-ACE (Ace)
31 XEQUE-HARD ([NsA]Hard.Stalk)
32 XEQUE-MARGINAL (Plusion)

QUAKE1 -> 16
1 XEQUE-MATE (Master_of_Mages,Mister-PM)
2 XEQUE-DANGER ([LoW]RaGer) LIDER DE Q1
3 XEQUE-TURBO ([BtK]Sacerdote)***BtK 10764917
4 XEQUE-FLASH (AnM*Impulso) ***AnM 1831883
5 XEQUE-TRUCO (MaYaLL) 32328618
6 XEQUE-TANK (Coolio) 30358180
7 XEQUE-VIRTUAK (Virtuak,Temper) 1140975
8 XEQUE-QUAD ([HH]DesT) 7050424
9 XEQUE-LUCKY ([HH]Seper) 418287
10 XEQUE-MANO ([L]ManoBrow,Vudu) 43547823
11 XEQUE-APACHE ([RG]Voodo)***RG 5905337
12 XEQUE-ERASER ([RG]SonnY)***RG 1380035
13 XEQUE-GUNNER ([LoW]CheateR) 2269866
14 XEQUE-UNKNOWN ([BtK]Munrha***BtK 15636795
15 XEQUE-MATRIX ([LoW]TnT) 7234812
16 XEQUE-NITRO ([BtK]Louthar 58106958

STARCRAFT -> 14
1 XEQUE-EXTREME (Dakon Hanin) LIDER DE SC
2 XEQUE-BLOOD (Master-Blood)
3 XEQUE-EUQEX (Just.Thinker)***Just
4 XEQUE-ESPECIAL (Balthus)
5 XEQUE-DOCTOR ({HW}Fire$erpent)
6 XEQUE-STRIKE (Kalivan)
7 XEQUE-WAVE (Krauser[GoD])***GoD
8 XEQUE-WHITE (Deurges)
9 XEQUE-KRASH (Kill’jaden)
10 XEQUE-TRIPS ([UnS]Tips)
11 XEQUE-ORION ([SoA]BadWolf)***SoA
12 XEQUE-SPIDER (Nightsoul)
13 XEQUE-XOQUE ({HW}Proudmoore)***HW
14 XEQUE-DESTROY ([SoA]KreaTor)

ULTIMA ONLINE -> 17
1 XEQUE-INSANE (GoH.Satan) ***GoH LIDER DE UO
2 XEQUE-CABUM (Dash_Rendar)
3 XEQUE-LUCKY ([HH]Seper
4 XEQUE-EXTREME (DaKon_Hanin)
5 XEQUE-PHANTON (GoH.Massacre)
6 XEQUE-BRAHMA ([HL]Soulless)
7 XEQUE-MORTAL ([G]King.Dante) ***[G]
8 XEQUE-IRADO (IcEbluE)
9 XEQUE-TOPGUN ([DhP]DaGher)***DhP
10 XEQUE-KATO (GoH.ProPhecY)
11 XEQUE-BANDIDO (GoH.Shaka) ***GoH
12 XEQUE-HEAVENS ([L]Shandrill)
13 XEQUE-VAMP (RACO)
14 XEQUE-LIGHT (Argos)
15 XEQUE-ECLIPSE (Crick[L])
16 XEQUE-MISTICO (GoH.BrainSCan)
17 XEQUE-PIZZA ([L]FlintStone)

HALF-LIFE -> 4
1 XEQUE-TANK (Coolio.Rambo-PM) LIDER DE HL
2 XEQUE-VOADOR (Albrecht)
3 XEQUE-NEXT ([R6]Next) ***R6
4 XEQUE-BIZKIT (MeTaLLo)

QUAKE3 -> 3
1 XEQUE-ENGOV ([CNK].Sirc.Nait) ***CNK LIDER DE Q3
2 XEQUE-RAH (RapHok)
3 XEQUE-BANDIDO (GoH.Shaka)***GoH

F16&F22&MIG29 -> 3
1 XEQUE-ALPHA (=FF=Mirage)***FF LIDER AIR
2 XEQUE-RAH (RapHok)
3 XEQUE-RAPTOR ([DhP]Metus)

PESSOAL DA RESERVA -> 14
(A ESPERA DE LANÇAMENTOS)
1 XEQUE-FLOYD ——– (Arcanjo{DKJ}) D1
2 XEQUE-SKOL ——— (Malkavian) D1
3 XEQUE-CAOTIC ——- ([HL]TotalCaos) D1
4 XEQUE-DINHO ——– (Kcadinho) Q2/DUKE
5 XEQUE-POINT ——– (Revolution) DUKE
6 XEQUE-VISA ——— ([HL]Nightmare) D1
7 XEQUE-LAG ———- (Papatudo) D1
8 XEQUE-DEMO ——— (Fender) Q2
9 XEQUE-GILLAN ——- (Buda) Q2
10 XEQUE-IRON ——— (Difunto[DK]) Q2
11 XEQUE-ROYAL ——– (GaterKeeper) SC
12 XEQUE-HELL ——— (Inferno-BtK) SC
13 XEQUE-FEDERAL —— (Asdrubol) SC
14 XEQUE-TYSON ——– (Epidemic) SC
__________________________________________________ _____________________
UNDERGROUND -> 9
1 XEQUE-MATE HACK , SUPLIER (Master_of_Mages)
2 XEQUE-KILLER HACK , SUPLIER (*BB*Aniquila)
3 XEQUE-ROOT HACK , SUPLIER , PROG(DELPHI) (Baney)
4 XEQUE-LINUX HACK (MethoD Man)
5 XEQUE-SUICIDER HACK (Soul-Th4ago)
6 XEQUE-OVER HACK , PROG(JAVA) (Overdose)
7 XEQUE-DARKNESS SUPLIER ([L]Lion)
8 XEQUE-VOADOR SUPLIER , PROG(PASCAL) (Albrecht)
9 XEQUE-RAPTOR PROG(VISUALBASIC) ([DhP]Metus)
__________________________________________________ _____________________
WEBMASTERS -> 3 | WEBDESIGNERS -> 2
XEQUE-LIGHT ([DKJ]Argos)***DKJ | XEQUE-EUQEX (Thinker)
XEQUE-BOMBA ([L]Bispo) ***[L] | XEQUE-MONEY (Lord.Dragon)
XEQUE-TURBO ([BtK]Sacer)***BtK |
__________________________________________________ _____________________
————————–CLANS—-28———————————-
DIABLO CLANs:{DKJ},[BtK],[L],[FoD],[DhP],[G]

QUAKE2 CLANs:*BB*,[VsF],GoH,Soul,[NC],[BD],[HH],]PF[,=KA=,[NsA],HK,[DK]

QUAKE1 CLANs:[HH],*AnM*,[BtK],[RG],[LoW]

STARCRAFT CLANs:Just,{HW},[GoD],[UnS],[SoA],~MoH~

HALF-LIFE CLANS:[R6]
__________________________________________________ ______________________

36 thoughts on “Das antigas! “Organização XEQUE”

  1. EU FALEI PRA VCs VIREM PRO WoW…
    VCs QUE FICARAM PRA TRAZ…
    MEU MSN/EMAIL: XEQUEMATE@EMAIL.COM
    ICQ: 3543787 / 13697259

    ALGUNS XEQUES ANTIGOS QUE FORAM PRO WoW COMO:
    MAXIMUS, XEQUEKILLER, DAGHER, FLINTSTONE, PONTONIGHT, XEQUETANK, OVERDOSE

  2. Caramba,
    faz tempo isso hein ?
    Parei no D1. Joguei um pouco de D2, pouco na Battle.net e depois parei de jogar.

    4 account do D1! :D

    abraco ae

  3. minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    olhaa isso… q saudades de 1996-1997-1998 e tal, caramba… eu era do Seguidores de Lachdanan hahahaha aliado do HL, [L], meu Deus… q saudades dos XEQUE-ASSALTOS hahahahaha todo mundo lvl 1 matando gringo no diablo 1 hahaha q manero… epoca boa…
    lembro-me de varios colegas… epoca de ICQ, lembro do balthus, alucination, totalcaos, gaterkeper, nightmare, morcegod2, dark-sl, blonquer, bispo, munrha, sacerdote, cloud[gd]., caracas… muita gente… epoca maravilhosa… queria poder encontrar esse povo hoje, 13 anos depois hahaha

    depois que o SL acabou, fundei o KSD com o Balthus e alucination… nossa…

    e o master of mages? hahaha nao saia do lvl 38; muitas lembrancas… minha nossa…

    abracao ae…

  4. Saudades dos xeques… saudades daquela época de ouro da Battle.net, que, sem dúvida alguma, vai ficar na lembrança de todos nós.

    Abraços a todos.

  5. se quiser me add por falar nisso eu to no msn :

    f r e d h p s 1 0 (at) h o t m a i l . c o m

    eu escrevi meio estranho assim pra dificultar spam bot :) !!! é só juntar tudo ai e trocar o (at) pelo @ ;)

  6. Hahahaha e ai galera do D1…

    aqui e o [L]Devil – Xeque-vilao

    Diablo 3 to de volta

    quem quiser add ai

    lucasramalho1 ya hoo

  7. Pqp! Essa epoca do Diablo1 com ctz foi a melhor epoca de jogos online. Os lammers que sofriam coitados kkkkkkkk

    Diablo III to de volta!

  8. EAII RAPAZIADAAA!
    QUANTO TEMPO MESMO!
    TEM O CONTATO DA GALERA???
    NOS VEREMOS EM D3! :)
    ABRACO A TODOS!

  9. Será que alguém aí ainda teria aquele arquivo .txt (raridade!) com os banners (desenhos e “@”) para lançar no chat da battle.net?

    É que desenterrei o meu SC aqui e estou sentindo falta deles.

    É isso. Então se alguém ainda tiver peço fv. me encaminhar por email (gademetrio@yahoo.com.br).

    Abs. a todos,

    XEQUE-SKOL.

  10. hauhauahauhau
    estava aqui trabalhando e não sei porque resolvi pesquisar sobre a época áurea dos jogos on-line, ou seja, a época do diablo 1

    Me lembro de muitos que postaram aqui, muito bom relembrar aquela época!

    Eu era o Totalcaos[HL], vulgo XEQUE-CAOTIC hauahuahuau

    Abração!

  11. E ai povo sentiram a minha falta ?
    LOUTHAR era um gay
    Sacer grande boiola lider do BtK
    Bruxo-SL Sato Gay da irma gostosa
    XEQUE-PIZZA como vai a Vilma ?
    CRONOS e um grande baitola
    [L]..Bispo..[L] E ai [L]esado [L]esbicas
    Gaterkeper era o boiola la do japao
    XEQUE-MATE e ai blz cara se lembra dos nukes e flood BaneyBot hahaha
    D3 voces vao pisar la ?
    Tuelho

  12. Hehe resolvi faze ruma viagem nostálgica e também acabei encontrando esse blog. Eu era o Iceblue do Quake 2 e UO.

    Abraço a todos!!

  13. dae mocada, tava procurando isso tmb , eu nao fiz parte do XEQUE , mas lembro muito da galera ai…eu jogava muito Quake II na epoca e Diablo II, meu nick era Straider, eu fazia parte do GoH no quake 2 , era amigo do Shaka, Lalas, Prophecy, etc. Tem muito cara ai q eu conheco das antigas do q2 , q saudades hahaha !! No diablo III estou devolta ai mocada!!!!abraço

    GoH. Straider !

  14. Carai.. só “idosos” na parada… XEQUE-SPLAT, vulgo SLASH-HL. Muito bom rever a rapaziada de novo :D
    Apenas para atualizar a rapaziada, nosso camarada Balthus vai casar e tava pedindo essa semana mesmo o contato de uma rapaziada aí.. especialmente tu, Totalcaos! Rapaziada que lembrar ou quiser reativar contato, emanuel.cruz@queirozgalvao.com ou emanuel@sicbr.com( msn )
    Abracetas!

  15. Não acredito que esse blog existe… vocês!!! aqui!!! VIVAAAAA!!! SLASH!!! AQUI É O DUFF!!! IUHUUUUUUU!!! TOTALCAOS! Para quem não se lembra de mim, sou o Iccus (HL), após fui do legião [L]Iccus[L] e virei XEQUE-ITAU e na verdade eu pertencia à divisão do DIABLO 1 apenas (MARIOLA MARIOLA MARIOLAAAAAAA – CHUPA XEQUE-MATE, que me expulsou por “trair a organização” quando na verdade pedi para sair! hehehe! brincadeira sem ressentimentos!). Após, joguei anos de quake2 e um pouco de q3 como Kogorah (clans HSO, um outro que não lembro, transformado do CPD do Riven e do Lotus, e o VSF). Sinto saudades dos duelos de diablo 1 e os cfs do quake2… meus melhores anos da adolescência passei com vocês online… Finalmente, no ocaso de jogos online, fui para o Urban Terror e terminei no Team Fortress 2 jogando como “Glare”. Desculpem o falatório mas é muita emoção, minha vida passou pelos meus olhos agora! Hoje sou casado e vivo para os estudos, não jogo mais, mas estamos aí no meu email é marcusmcl@gmail.com. Abraços! E, para não perder o costume da Battle.net, canal Diablo Retail (BRA) 1, minhas saudações: SLASH-HL XEQUE-LOUTHAR Felipe Albrecht XEQUE-EVOL raphok XEQUE-MATE XEQUE-REVOLT King_Dante[G] [L]..Bispo..[L] sacer valdo Renato A.K.A NinjA XEQUE-MOSCA Jadson XEQUE-PIZZA XEQUE-SKOL XEQUE-ATOMIC Lucas Fred Guilherme Mazzochini Baney{Witch} Gustavo Ronnie Thiago ÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Leave a Reply

