Antiguidades e novidades

Comecando pelas antiguidades,

o Augusto Radtke achou uma perola de aproximadamente 7 anos atras: Criando um Aplicativo Windows. Ele eh um artigo pequeno, de varzea, de computacao arte para criar um main loop para aplicacoes windows. Ele eh antigo mas ainda esta correto e util.

Ja como foi achado esse artigo, eu dei uma garimpada na pagina e achei outro artigo meu, de uns 6 anos atras: Estruturas de Dados – Listas Dinamicas Esse artigo eh de listas e colecoes arte, nao colecoes resultados, colecoes muleque, onde o malloc eh rei. Se queres aprender um pouquinho de C e listas dinamicas, acho que este artigo pode te ajudar.

E de novidade tem o um artigo

Numerical methods for inferring phylogenies que fiz junto com o Professor Nelson Borges para ser apresentado no ICCIAN ano passado e agora foi publicado nos anais. Outros artigos, de verdade, nao “como fazer uma lista dinamica :P”, podem ser vistos em www.pih.bio.br.

Apropos, estou tentando achar algo com espaco vetorial/vectorial space para search engines, mas queria achar algo novo, dos ultimos 2 anos… estou aberto a sugestoes.

Leave a Reply

