Voltei!

Hoje cheguei no Brasil e agora estou no Rio. Amanha irei no IME e depois pegarei um onibus para Sao Paulo e outro para Blumenau.

Outra hora escreverei mais, porem as novidades são:

  • Ficarei em Blumenau até ano que vem trabalhando na minha tese. Nada melhor do que comidinha da mamãe para ativar a criatividade.
  • Comecei a escrever para o meiobit. A página é interessante, o público legal e acho que poderei preencher uma lacuna que estava faltando.
  • Google é muito bom de trabalhar, mesmo! Acho que é um dos poucos lugares que se trabalha 12 horas e não se odeia o lugar (na realidade se ama) :-)
  • Hoje comecou a Oktoberfest em Blumenau, se tiver tempo, da uma passada lá!

Conheci muitas pessoas legais no Google, até almocei com o Peter Norvig um dia! Esqueci de pedir para tirar foto, mas peguei um autógrafo no meu exemplar do livro:

2 thoughts on “Voltei!

Leave a Reply

