Google, Yahoo Hackday, e outros.

Não morri, mas estou bem ocupado.

Infelizmente ano que vem não irei ao Google como funcionário “de verdade”, porém neste tempo abriram algumas portas para fazer doutorado ou trabalhar em excelentes empresas aqui do Brasil.

Semana que vem irei ao Yahoo Hack Day Brazil, estou sem o link do evento agora, procure no Google. Este evento ocorre em 2 dias em que no primeiro são algumas palestras sobre as APIs do Yahoo e no segundo se desenvolve algum programa. Parece bem interessante.

Estou vendo para ir atrás de algum doutorado no Brasil ou no exterior, mas não sei se eu aguentaria mais 5 anos de academia. É legal, dependerá muito do professor e área. Gosto muito de pesquisar, mas da mesma forma gosto de fazer. Para mim um bom paper é uma consequencia de um bom trabalho realizado e não o primeiro objetivo. Acho que empresas que vendem software sem te-lo é a mesma coisa que publucar um excelente e lindo paper sobre um algoritmo/software que não funciona tão bem quanto exposto.

Então é isso…

3 thoughts on “Google, Yahoo Hackday, e outros.

Leave a Reply

