Livros no mercado livre

Nos últimos dias estou passando por momentos bem ruins que infelizmente não há nada em que eu possa fazer a não ser ajudar minha família e rezar e acreditar.
Aproveitando este momento ruim, estou dando uma limpa no meu quarto de várias coisas que eu tenho e não uso.

Estou colocando a venda alguns livros. Até agora pus dois livros novos que eu comprei quando estive nos EUA. O primeiro, Principles of Biochemistry do Lehninger, é o melhor livro de Bioquímica do mundo. Estou vendendo-o porque não terei tempo de lê-lo tão cedo, muita gente quer este livro e a versão em português no Brasil custa mais de 500 reais. Estou vendendo a preço de custo, podes pegar o valor dele na amazon, multiplicar pela cotação do dolar e colocar a taxa do mercado livre. Dará o valor que estou vendendo. Se tiveres interesse neste livro, mande um email ou deixe um comentário que conversaremos e posso dar um desconto.

Outro livro a venda é o Fundations of Security. Ele é um livro muito legal que da uma introdução a técnicas de segurança em programas desktop e web. É um livro prático, de fácil leitura e excelente introdução a estes temas. Vale a pena.
Realmente, o livro está muito barato, menor que o preço de custo e se alguém tiver interesse, mande um email que podemos conversar :-)

Então é isso, espero conseguir vender estes livros para liberar espaço e conseguir ter um dinheirinho para pagar umas contas.
Também estou com os livros Software Project: survival guide e o Code Complete segunda edição, não sei se venderei-os, mas se alguem estiver interessado, deixe um comentário.
Mas, mais importante que tudo isto, peço que rezem pelo meu pai e pensamento positivo para que ele fique bom.

7 thoughts on “Livros no mercado livre

  1. Cara, eu tenho interesse no Code Complete. Eu já ia comprá-lo via Amazon, mas se for te ajudar eu compro de vc.

    Espero que de tudo certo pra vc e sua familia.

    abraço

Leave a Reply

