Karlsruhe!

Karlsruhe

Estou a uma semana aqui na Alemanha, mais precisamente em Karlsruhe.
A cidade é muito legal, tem 300mil habitantes, bem organizada,
sistema de transporte coletivo de verdade, lugares para andar de bicicleta,
pessoas educadas, civilidade, mercado com preços baixo e tecnologia no que
é importante. Tudo que o Brasil não tem.
Comprei um Htc Hero aqui.
Muito legal o Android e já estou aprendendo a usa-lo, já que é em alemão,
e tambem a programa-lo!

Daqui a pouco, a 01:30 (são 21:30) agora aqui, iremos para o HAR
na Holanda, me falaram que será umas 6 horas de viagem… Ah, irei conhecer
as famosas Autobahn Alemãs! Pena que será de noite…

Nerdiei bem pouco aqui, na maior parte do tempo fiquei passeando na cidade,
me perdendo na cidade, tirando fotos de coisas legais, indo no parque,
vendo as pessoas e conversando sobre o trabalho.

Semana que vem volto pro Brasil!

4 thoughts on “Karlsruhe!

Leave a Reply

