Trai o movimento, velho.

Trai o movimento, fiz um Twitter.
O que achei legal é mandar twitts (é assim o nome?) pelo celular e uma forma de se comunicar “via broadcast” de forma mais direta que este humilde blog.
Coisas bestas, como: vamos para tal lugar, tal coisa é maneira, “que código fonte doido!”, achei esta pagina legal e etc, colocarei no twitter.
Questões mais existenciais, como discussão de idéias, novidades importantes, textos, artigos, serão colocados neste blog, mas avisados no twitter.

Então, meu twitter é : twitter.com/felipealbrecht.

One thought on “Trai o movimento, velho.

  1. Sim, tb curto atualizar meu twitter atravéz do meu bagulinho. Meu sonho é ficar o dia todo andando de verde-vale e fazer o “verde-vale live broadcast”, com informações do tipo: “o busão pifou” ou “neguinho vomitou no busão” ou “meu, acaba de entrar altas mina gata no busão” etc…

Leave a Reply

