Suporte para Sequências de RNA no Genoogle.

Enquanto muitos estão na praia, bebendo, discutindo sobre o hexa campeonato do Flamengo, estou implementando o suporte a sequências de RNA no Genoogle.

A princípio parecia simples,definir um novo alfabeto, tirando o T do DNA e adicionando o U. Porém estou fazendo um trabalho bem mais amplo. Agora que o Genoogle está começando a ficar maduro, estou organizando melhor a estrutura de classes e os Junits. Como exemplo da mudança, o “diff” está em mais de 3.700 linhas de código. Acredito que esteja valendo a pena. Ano que vem, no início quero fazer um anúncio mais formal do Genoogle nas principais listas de discussão de bioinformática brasileiras e estrangeiras.

Fora o trabalho na estrutura interna do Genoogle, eu gostaria de trabalhar na interface Web dele. Estou meio sem tempo, porém se tu tiveres vontade de trabalhar com GWT (http://code.google.com/webtoolkit/), um pouco, bem pouco de SQL e muito de Java, contate me para conversamos!