Nenhuma novidade.

Este blog, que nos tempos áureos já obteve a marca de mais de cinco mil visitas por mes, agora luta amargamente para obter mil e poucas. Tudo bem, ele está abandonado, não estou dando muita atenção e ele, e sinceramente nem estou com muita vontade de escrever. Neste começo de ano, que estou esperando o meu visto para ir trabalhar na Alemanha, estou dedicando meu tempo a fazer três coisas importantíssimas: não matar, não morrer e não engravidar. Fora isto estou aproveitando, principalmente fora do mundo nerd.

No mundo nerd, dedico meu tempo principalmente ao Genoogle e sua interface web, ao mundo do Twitter, (@felipealbrecht) e a jogar o beta do Starcraft 2. Nada de mais, nada de muito interessante, o mais legal que fiz foi fazer uma palestra no InfoGlobo sobre o Google e métodos de desenvolvimento.

No mais, é isto, minha mudança para a Alemanha que deveria ter ocorrido dia 10, foi transferida, a princípio, para o dia 22 de março. Lá irei trabalha na Karlsruhe Tecnlogy Consulting primeiramente com o desenvolvimento de software para a conservação de energia.

Aliás, continuo procurando almas nerd-caridosas que estejam com vontade de desenvolver o Genoogle, tanto o seu núcleo quanto a intereface web.

2 thoughts on “Nenhuma novidade.

Leave a Reply

